sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A Bíblia Satânica.

Bem, esse é um assunto meio tenso para ser tratado aqui, mas desde que lí alguns capítulos da Bíblia satânica, fiquei indignada com tamanha falta de respeito pelo nosso Senhor.
Para começar, olhem essa frase que está nas primeiras páginas do livro:
"Satan tem sido o melhor amigo que a igreja já teve, pois ele cuidou dos seus negócios todos esses anos!"
 Meu Deus! O que é isso?
Essa bíblia revela o verdadeiro satanismo e fala que os satânicos de verdade não são conhecidos verdadeiramente. Que o verdadeiro satanista não está escondido atrás de um pentagrama, livro de magia ou roupas pretas. Eles se fazem de filhos da luz! Se escondem por traz de uma magia "branca" e se tornam meros repetidores dos dogmas do cristianismo, sem o serem. Aqueles falsos satanistas que ouvimos falar em livros e filmes precisam 'manter um controle, aprisionar' os espíritos nos quais eles mantêm contato, já os verdadeiros vivem em verdadeira comunhão com aquele a quem invocam e chamam de 'santo'. Estão em contato 24 horas por dia.
Lá também denuncia que atualmente satan vem sendo atacado o tempo inteiro pelo povo de Deus, mas que isso não impede satan e seus anjos de atacarem contra nós também. Aliás, eles investem contra nós muito mais do que nós investimos contra eles. E ainda diz que em épocas passadas ele não revidava assim tão claramente 'essa briga', mas que hoje os homens de Deus estão mais atrevidos. é.
Ele fala como vai enfrentar o combate contra Deus " escute-me que confundirei multidões" ; " irei questionar as leis do homem e de Deus"
Satan fala sobre nosso Jesus Cristo dessa forma "seu impotente e louco redentor".
Ah! Lá encontrei outra coisa interessante que vem acontecendo nas igrejas sempre. Satan tenta ludibriar os cristão a debaterem dogmas. Ele diz que são sogmas criados pelo homem e não por Deus, fala que são mentiras e fazem com que cristãos discordem e assim comecem a fazer divisões e divisões, acabando por ensinar tolices e coisas erradas que vão contra a Palavra de Deus.
Olha a dica que ele dá: "Odeie seus inimigos. Quem dá a outra face é um covarde!"

Não terminei de ler o livro ainda e nem sei se vou terminar. Achei muito pesado, apesar de saber que essa é a mais pura realidade. Isso é o que acontece enquanto estamos parados e despreparados. Você está em uma arena de guerra, lute!

Existem duas falhas contraditórias que nunca podemos ter mas a cada dia cresce na humanidade. Uma é não acreditar que demônios existem e a outra é acreditar na existência deles e por eles ter um forte apreço ou um interesse doentio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário